Frete grátis para compras acima de R$279,00

Política de Troca e Devolução

Se você recebeu um produto que não serviu, ou não era da cor ou modelo que você queria, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Para isto, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso (manchas, sujeira ou suor) e com todos os itens e acessórios recebidos, inclusive preservando a etiqueta original aplicada à peça.

Vale ressaltar também que em caso de arrependimento de compra, para que a solicitação seja aprovada em nosso sistema de troca e devolução, o cliente precisa anexar fotos nítidas de como os produtos se encontram para comprovação de que não foi usado e se mantém com etiqueta.

Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Atendimento. (31) 2138-7913 ou suporteshoppingdamassa@atletico.com.br.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos. Não haverá restituição do valor do frete.

Condições de troca ou devolução do produto
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
  • Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • Respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquínis, máscaras e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Pedido incorreto

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.

Procedimentos para Troca e Devolução

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
CARTÃO DE CRÉDITO: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
BOLETO BANCÁRIO: crédito em conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis. Nesta forma de pagamento, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento e informar os dados bancários para devolução do valor.